Acusados de matar adolescente são presos
Fernando da Silva Dias foi morto a cadeiradas no início deste mês
Publicado em 30/06/2011 18:14
Francisvaldo Milhomem, 19 anos e Gleidson da Silva Santos, 24 anos, acusados de serem os autores do homicídio do adolescente Fernando da Silva Dias, 17 anos, foram presos hoje pela polícia civil de Costa Rica (MS).
Fernando teria sido atacado por Francisvaldo e Gleidson com uma cadeira de metal, em um bar localizado na Vila Alvorada, na madrugada do último dia 04. Com as pancadas o adolescente perdeu diversos dentes e teve o rosto desfigurado.
Em coma e sem documentos, Fernando foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande, como indigente.
Quase uma semana depois do ataque a família de Fernando foi avisada que ele estava internado em Campo Grande, inconsciente. Devido a gravidade dos ferimentos o adolescente não resistiu e morreu vítima de traumatismo craniano no dia 09 de junho.
Duas testemunhas do crime prestaram depoimentos na polícia e reconheceram Gleidson e Francisvaldo como autores do crime. Os dois vão responder criminalmente por homicídio doloso qualificado.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans