Costa Rica 20 ℃

Adolescente de 14 anos é apreendido pela Polícia de Aparecida do Taboado

stá é a terceira vez que o menor foi apreendido pela prática do crime de tráfico

Publicado em 21/10/2011 08:01

Foto: Divulgação

Na tarde do último dia 19, uma pessoa ligou para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e informou que um determinado menor, que já era muito conhecido nos meios policiais, estava traficando drogas na residência.

Diante da denúncia, um investigador de Polícia Civil foi até a casa do menor, o qual não estava, sendo que sua avó permitiu que fosse feita uma revista, sendo localizadas 22 (vinte e duas) gramas de maconha, dentro de uma penteadeira do guarda-roupa, no quarto do adolescente menor de 14 anos.

Os policiais Civis e Militares fizeram as diligências na cidade e acabaram localizando o adolescente. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado e foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Está é a terceira vez que o menor foi apreendido pela prática do crime de tráfico.

A primeira vez foi em 27 fevereiro deste ano, tendo ele ficado recolhido até 10 de março e a segunda vez foi em 28 de julho tendo ele ficado recolhido até 08 setembro. (Com informações Depol de Aparecida do Taboado).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar