Costa Rica 20 ℃

Aluno que matou diretor se entrega à polícia

O assassinato do diretor ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina no último dia 28

Publicado em 02/07/2012 10:52

O adolescente de 16 anos, acusado de assassinar a tiros o diretor da Escola Luis Cláudio Josué, Delmiro Salvione Bonin, se entregou na Delegacia de Polícia de Nova Andradina por volta das 2h de hoje (02). Ele presta depoimento ao delegado responsável pelo caso, André Luiz Novelli, que irá passar mais detalhes à imprensa no período da tarde.

Na tarde de ontem (01), algumas pessoas viram o acusado na região do Assentamento Teijin, onde houve perseguição policial. Na ocasião ele conseguiu fugir do local, mas resolveu se entregar à Justiça nesta madrugada.

Crime

O assassinato do diretor ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina no último dia 28. O estudante teria efetuado ao menos cinco disparos com uma arma de fogo. Uma das balas teria perfurado o pulmão de Bonin. Ele chegou a ser socorrido com vida até o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante três dias em que o jovem esteve foragido, cerca de dez policiais fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o autor, que acabou se apresentando espontaneamente.

Fonte: Correio do Estado com informações do Nova News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar