Costa Rica 26 ℃

COB e Policia Militar faz apreensão de 60 kg de drogas

A droga estava em um fundo falso da caminhoneta

Publicado em 25/02/2012 15:26

Polícia apreende mais de 60 kg de drogas (Foto: O Correio News)

O COB – Comando de Operações do Bolsão e a Policia Militar de Chapadão do Sul (MS) conseguiram efetuar na madrugada deste sábado a apreensão de um carregamento de 66,432 (sessenta e seis quilos e quatrocentos e trinta e duas gramas) de maconha que estavam escondidos em um fundo falso de uma caminhoneta Ranger azul, placas CQO 0857, de Patrocínio (MG), que seria entregue ao um traficante de Chapadão do Sul.

A apreensão do carregamento ocorreu na Avenida Dois, no centro da cidade, quando os policias desconfiaram da atitude do motorista e após abordar o veículo e percebendo o nervosismo, resolveram checar a caminhonete e descobriram um fundo falso na carroceria com vários tijolos de maconhas.

Foi preso em flagrante Rogério Soster, 39 anos, de São Gabriel do Oeste (MS), fugitivo, do semi-aberto de Dourados (MS), com várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico. Sua ficha é extensa.

Rogério confessou que pegou a caminhoneta em um posto de São Gabriel do Oeste, que traria a droga até Chapadão do Sul, onde a mesma seria entregue para um morador da cidade e, para fazer este serviço ele iria receber R$ 1.000,00.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar