Costa Rica 22 ℃

Criança de 13 anos é apreendida pela Polícia de Aparecida do Taboado

Garoto estava com uma motocicleta furtada e uma “paradinha” de pedra de crack

Publicado em 17/08/2011 11:07

Foto: Divulgação/DEPOL de Aparecida do Taboado

Na manhã de ontem (16), por volta das 11h30, na Rua Emília Ana de Jesus, em Aparecida do Taboado (MS), foi apreendido um garoto de 13 anos. Os Policiais Civis e Policiais Militares foram até a residência do mesmo, pois havia uma denúncia anônima de que no local funcionava uma “boca de fumo”.

Para surpresa de todos os policiais, na humilde residência, onde não tinha móveis estava apenas à criança de 13 anos, de baixa estatura, em torno de 1,55 m. Ele disse aos policiais que estava “ficando sozinho”.

Na casa, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 125 - Titan KS, ano/modelo 2001/2001, a qual havia sido furtada em Aparecida do Taboado no último dia 13 de agosto. A moto estava toda adulterada, eis que a placa, o painel, retrovisores, carenagens e outros acessórios haviam sido retirados. A pintura original de cor vermelha havia sido substituída por uma pintura de cor preta.

Também foi encontrado na casa uma “paradinha” de pedra de crack e um frasco de ácido bórico. A surpresa foi à resposta do garoto em relação ao produto apreendido “o ácido bórico era para misturar na pedra de crack e obter pó", disse. Ele contou ainda que comprou a moto de uma pessoa que mora em Santa Fé do Sul (SP) pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), dinheiro esse obtido com a venda de drogas.

Dentro da casa ainda foram localizadas bicicletas, tendo o menor dito que recebeu as bicicletas de usuários, a troco de drogas. Foi encontrado ainda um revólver de brinquedo.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, o garoto confirmou tais fatos, inclusive na presença da genitora dele. A mãe mora na zona rural, e disse que tem feito tudo que está ao seu alcance para que seu filho deixe o mundo das coisas erradas, no entanto, não está conseguindo o seu intento. (Com informações DEPOL de Aparecida do Taboado).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar