Disputa por celular termina em morte em Costa Rica
Suspeito é preso em flagrante e adolescente apreendido pelo homicídio
Publicado em 26/08/2024 10:41
Alisson Bruno Gonçalves de Moraes, 28 anos, foi morto com uma facada no pescoço no domingo (25) em Costa Rica/MS. O crime ocorreu após uma discussão envolvendo o furto de um celular. Um suspeito de 26 anos foi preso em flagrante, e um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a mulher da vítima relatou que ele chegou em casa alcoolizado e, pouco depois, os suspeitos apareceram na residência pedindo comida. Enquanto ela esquentava a refeição, ouviu uma briga do lado de fora e, ao verificar, encontrou o marido já ferido na garganta.
A companheira de Alisson também relatou que o agressor tentou atacá-la, mas a lamina da faca ficou presa no pescoço da vítima. Ele pediu outra faca ao adolescente, mas a mulher conseguiu fugir. Ao retornar, os suspeitos já haviam fugido do local.
De acordo com a mulher, a briga foi motivada por uma discussão anterior relacionada ao furto de um celular. Ela pediu ajuda a um vizinho para levar Alisson ao hospital, mas ele já estava morto.
Os policiais militares de Costa Rica localizaram os suspeitos em uma casa, ainda com as mesmas roupas usadas no crime. Ambos são conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes como roubo, receptação e furto. Alisson também possuía antecedentes criminais e histórico de uso de drogas e álcool.
Costa Rica em Foco