Costa Rica 28 ℃
Em Chapadão do Sul, Operação Nocaute prende traficante e fecha boca de fumo
Traficante Capivara é preso e policiais fecham boca de fumo (Foto: Adejair/O Correio News)

Em Chapadão do Sul, Operação Nocaute prende traficante e fecha boca de fumo

A operação foi coordenada pelos delegados Cleverson, Camilo e o tenente Sílvio

Publicado em 30/07/2011 11:05

Durante a “Operação Nocaute” realizada na noite de ontem (29), em Chapadão do Sul, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prendeu traficantes e fechou bocas de fumos na cidade vizinha.

Coordenada pelos delegados Cleverson Alves dos Santos, de Costa Rica e Camilo, de Alcinópolis juntamente com o tenente Sílvio com apoio de mais de 30 policias, a operação resultou na prisão de varias pessoas, entre elas Juscimar Ferreira Amaral, conhecido como “O Capivara”, traficante que estava sendo investigado há vários dias pelos policias.

A prisão de Capivara aconteceu durante uma abordagem, onde após uma vistoria no interior do seu carro foi encontrado cerca de 200 gramas de cocaína pura, quatro paradinhas prontas para comercialização, jóias, celulares e apreensão de R$ 18.169.00 (dezoito mil, cento e sessenta e nove reais) em dinheiro e cheque, além de um veículo Fox.

Após a prisão de Capivara, os policiais, dirigiram-se até a Fazenda Jaú cerca de 20 km de Chapadão do Sul, que é arrendada por ele, onde os policias apreenderam também, duas espingardas, dezenas de produtos suspeitos de furtos, entre eles, chips de celulares, computadores, cheques clonados, material de salão de beleza, um aparelho de medir pressão, HDs, teclados de computadores, compreensor de ar, caixa de ferramentas, máquina de aparar grama, moto-serra, máquina fotográfica e celulares. Todo o material foi recolhido e entregue na DEPOL – Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Além de Capivara também foi preso seu comparsa, Douglas de Matos Pereira, que fazia a guarda dos produtos, e ainda, outras pessoas que após ouvidas e relatadas na ocorrência, foram liberadas, já que eram apenas usuários.

Cleverson e o tenente Sílvio disseram que há vários dias a população esta sendo afrontada pelos criminosos e traficantes, e que esta operação é uma resposta ao combate ao crime organizado e que vai ter continuidade nos próximos dias. Eles agradeceram ao Poder Judiciário que têm trabalhado junto na expedição dos mandatos de busca e apreensão.

Boca de Fumo
Ainda durante a operação em Chapadão do Sul, os policiais fecharam a boca de fumo localizada na Rua Das Orquídeas. O traficante conseguiu fugir, a Polícia acredita que alguém avisou o mesmo. Ao chegar no local da boca os policiais encontraram maconha, produtos de refino de drogas, vários celulares, munições de armas do calibre 38 e 32, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro e moedas, uma moto Honda, bicicleta e vários produtos de origem provavelmente de furto. Com informações O Correio News.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar