Costa Rica 23 ℃

Enfermeiro se apresenta e advogado diz que não há indícios para prisão

Jodimar Ximenes teve prisão temporária de 30 dias decretada

Publicado em 13/07/2011 11:04

David Olindo acompanhou Jodimar que se apresentou hoje à polícia (Foto: Emmileny Monteiro/Região News)

O enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes de 40 anos apresentou-se na manhã desta quarta-feira (13) na Delegacia de Policia Civil em Sidrolândia. Ele estava acompanhado do seu advogado David Olindo.

Segundo o advogado, Jodimar teve a prisão temporária por 30 dias decretada. "Ele se entregou é réu primário e ainda que haja culpa, não há indícios para prisão preventiva", declarou. Ele está levando neste momento a imprensa para verificar o salão onde o técnico de enfermagem trabalha.

O advogado de Jodimar acertou a hora da apresentação do seu cliente em contato telefônico com o delegado responsável pelas investigações Fabiano Nagata. O delegado veio de Campo Grande para acompanhar o suspeito até a Capital onde prestará depoimento na Delegacia de Homicídios.

Jodimar não havia se apresentado porque a delegada de Sidrolândia Drª. Gabriela Stainle ainda não tinha sido notificada da decisão da Juíza que decretou também a prisão do cunhado da vítima, Hugleice da Silva.

David Olindo não acredita que Jodimar permaneça preso pelos 30 dias autorizados pela juíza. “Ele não tem nada a esconder, porque é inocente. A Polícia não vai arrancar dele a confissão do crime”, alerta.

Tanto Jodimar quanto o cunhado, já haviam negado as acusações e afirmado que eram inocentes. com informações do Região News.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar