Costa Rica 27 ℃

Homem ateia fogo em mulher em Chapadão do Sul

Segundo a polícia o crime foi motivado por ciúmes

Publicado em 26/04/2012 08:28

Foto: Correio News

No início da noite de ontem (25) em Chapadão do Sul (MS), um homem ainda não identificado pela polícia, ateou fogo no corpo da estudante Cássia Cristina Silva Pereira, 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia militar de Chapadão do Sul, o caso aconteceu por volta de 7 horas da noite, próximo a uma escola no centro da cidade. A vítima que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e teve 80% do corpo queimado foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Familiares e amigos de Cássia informaram a polícia militar que um dia antes, ela registrou um boletim de ocorrência, após receber um bilhete dizendo que caso continuasse o romance com “Toim”, a vítima seria queimada.

Segundo informações o autor da tentativa de homicídio é um homem moreno, magro, com cerca de 1,70m de altura, que usava roupa azul, parecida com o uniforme usado por funcionários de uma usina.

Após atear fogo no corpo de Cássia, o homem fugiu a pé. A polícia realizou buscas pelas ruas de Chapadão do Sul (MS),  mas não conseguiu encontrar o autor.

As investigações sobre o caso estão sendo feitas pela polícia civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar