Costa Rica 25 ℃

Homem é assassinado a pauladas em Costa Rica; dupla é presa

Os acusados também estavam feridos

Publicado em 02/08/2011 09:00

João Carlos Pinto, 46 anos, assassinado na noite de ontem (Foto: Divulgação)

João Carlos Pinto, 46 anos, natural de Monte Azul Paulista (SP), foi assassinado a pauladas na noite de ontem (1º), por volta das 22h30, na Avenida Kendy Nakay (próximo a rodoviária), em Costa Rica.

Segundo informações do BO – Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, ao se deslocarem para atender a ocorrência os policiais encontraram Alex Martins Barbosa, 21 anos, correndo, ele apresentava lesões na boca e manchas de sangue na roupa e ainda dizia “matei o cara”. Alex foi detido e os policiais retornaram ao local onde estava a vítima.

Ainda conforme o BO, Pinto foi encontrado caído na calçada de uma residência com ferimento na cabeça e bastante ensangüentado apresentando sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha contou aos policiais que havia um segundo envolvido no crime e com a ajuda da mesma, Nilson Clair Martins, 38 anos, foi localizado pelos policiais na Praça Central.

Alex tinha um corte profundo no lábio inferior que segundo ele foi devido à briga e Nilson tinha um corte no rosto.

Os policias militares encaminharam Alex e Nilson à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Homicídio Doloso – Art. 121 do Código Penal.

A ocorrência foi atendida pelos polícias militares Élson Macedo e Rogério Machado e contou com apoio do policial civil Maurício Cadore.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar