Homem é preso por porte ilegal de arma em Costa Rica
A arma tem numeração raspada e para se livrar do flagrante o acusado ofereceu propina a polícia.
Publicado em 20/04/2011 09:19
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (19) Marcelo Farias dos Santos, 37 anos. Durante uma briga de trânsito ele sacou um revólver calibre 38 teria atirado em direção a Roger Pereira de Andrade, mais conhecido como Gordo, 22 anos.
O caso aconteceu na avenida Tércio Teixeira Machado, no centro da cidade. Populares que passavam pelo local, assustados com a cena acionaram a polícia através do número 190. Marcelo foi preso já na estrada que dá acesso a Chapadão do Sul, a 21 km de Costa Rica (MS).
Roger contou a polícia que a discussão teve início porque Marcelo que dirigia um caminhão branco, com cavalo mecânico não obedeceu a sinalização de pare, existente no final da avenida Tércio Teixeira Machado, próximo a ponte do rio Sucuriú, quase atropelando ele e seu amigo Carlos Henrique Marinho.
Segundo Marcelo, Roger o teria xingado, motivo pelo qual perdeu a cabeça, sacou a arma e apontou para ele. O acusado nega ter atirado contra Roger.
Marcelo não tem porte de arma, além disso, o revólver apreendido com ele está com a numeração de série raspada. Ele foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito, ameaça e corrupção ativa, já que após ser preso ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado.
Pode te Interessar
#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Entrevistas e Artigos Por que a maioria das mulheres não denunciam crimes de assédio e violência sexual?