Costa Rica 15 ℃

PM apreende 529 kg de maconha em Aquidauana

A droga estava escondida em uma geladeira

Publicado em 25/12/2011 10:59

PM apreende 529 kg de maconha em Aquidauana
Foto: Divulgação PM

A guarnição da Ronda Ostensivas e Tática da Polícia Militar do Interior que realizava patrulhamento ostensivo em Aquidauana (MS), na tarde de ontem (24), apreendeu em uma residência humilde da vila São Pedro, naquele município, 528,9 quilos de maconha.

 

Segundo informações da polícia militar, os PMs suspeitaram de um veículo Gol, modelo novo, que estava estacionado nos fundos do imóvel. Já que o carro não era compatível com o padrão da casa, bastante humilde, os policiais resolveram fazer uma abordagem. 

 

Ao realizarem checagens os policiais constataram que o veículo é de Goiânia (GO), foi quando sentiram também forte cheiro de maconha. Do lado de fora do carro estava um homem de 33 anos, que fazia uma troca de pnseus. Dentro do automóvel os PMs encontraram vários tabletes de maconha. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

 

Em vistoria na casa, os policiais encontraram mais 507 tabletes de maconha dentro de uma geladeira velha, sendo informados pelo acusado que naquele momento ele descarregava a droga para efetuar a troca do pneu. A droga do carro e da geladeira juntas, pesaram 528,90 quilos.

 

Segundo informou o acusado a polícia, ele receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga. Ele pegou o veículo na sexta-feira (23) na cidade de Bela Vista e levaria para a cidade de Terenos ontem. O homem diz não conhecer as pessoas que o contrataram para transportar a maconha.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar