Costa Rica 28 ℃

Polícia irá escavar local na saída para Figueirão em busca de ossada

Vanessa Ferreira da Silva Nunes está desaparecida desde 2006

Publicado em 27/04/2011 07:57

Em entrevista ao site Costa Rica em foco na manhã de terça-feira (26), o delegado de Polícia de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos informou que estará realizando novas escavações, agora na saída para Figueirão, na busca de entrar as ossadas da jovem Vanessa Ferreira da Silva Nunes, desaparecida em 2006.

De acordo com depoimentos de novas testemunhas, Vanessa foi esquartejada e jogada no local onde foi construído o Centro Municipal de Eventos Ramez Tebet, na época era feita a terraplanagem do local e foi encontrada uma ossada e cabelos dentro de um saco, mas o motorista da escavadeira não deu atenção ao material encontrado e continuou pegando os entulhos e jogando na saída para Figueirão, onde havia um burracão e foi aterrado com os entulhos.

Conforme o delegado, depois de um tempo o motorista chegou a comentar em um bar que encontrou a ossada e os cabelos, mas que não deu importância, uma terceira pessoa ouviu a história e denunciou à Polícia, mas já era tarde de mais, pois centenas de caminhões de terra foram jogadas no local.

Cleverson Alves pretende iniciar em breve escavações na saída para Fugueirão uma vez que testemunhas garantem que a ossada e os cabelos encontrados no Centro de Eventos são de Vanessa. Cleverson diz que os trabalhos podem demorar cerca de um mês e que precisa da colaboração do município para iniciar as escavações uma vez que é grande a demanda de mão de obra e maquinário.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar