Policiais militares do DF são presos com mercadorias ilegais em MS
Policiais foram presos em Três Lagoas com produtos eletrônicos estrangeiros
Publicado em 26/01/2012 10:30
Dois oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal foram presos pelo crime de descaminho na madrugada de quarta-feira (25) na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais militares foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando transportavam grande quantidade de produtos eletrônicos de origem estrangeira em dois carros de passeio. Outros dois suspeitos, que estavam com os policiais, também foram detidos.
A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. Segundo informações do órgão, os produtos irregulares teriam sido comprados no Paraguai e estariam sendo levados para outro estado. A mercadoria e os veículos foram apreendidos e levados para o depósito da delegacia.
Os policiais militares foram transferidos para o Presídio Militar Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Já os outros dois suspeitos estão presos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A PF não informou se os dois policiais podem ser transferidos para o Distrito Federal.
Fonte: G1/MS
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo Grande