Suspeitos no desaparecimento da jovem Vanessa foram soltos nesta segunda-feira
Robson, Inácia e Gaúcho tiveram a prisão temporária decretada no último dia 18 de fevereiro
Publicado em 18/04/2011 10:06
Após 30 dias, os três suspeitos no desaparecimento da jovem Vanessa Ferreira da Silva Nunes foram soltos na manhã desta segunda-feira (18), após cumprir prisão temporária.
Robson Mendes de Oliveira, Inácia Campos (esposa de Robson) e Celso Maldaner dos Santos, conhecido como Gaúcho tiveram a prisão preventiva decretada no último dia 18 de fevereiro.
O caso
A Polícia Civil de Costa Rica está investigando o desaparecimento de duas jovens, Vanessa Ferreira da Silva Nunes e Cleibiani Silva Ribeiro, ambas são amigas e morava no mesmo bairro.
Em dezembro de 2006, Lucimeire Ferreira da Silva, mãe da jovem Vanessa (na época com 15 anos) registrou um BO - Boletim de Ocorrência, informando que sua filha havia desaparecido há dois dias.
Conforme investigações da Polícia Civil, Vanessa que estava grávida de três meses pode ter sido vítima de crime passional, uma vez que ela mantinha relacionamento com os suspeitos.
Quanto ao desaparecimento de Cleibiani nada ainda foi divulgado, sabe-se apenas que a jovem desapareceu um ano depois da amiga.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans