Costa Rica

Giroto vai buscar recursos para canalização do Córrego Cedro em Cassilândia

A preocupação com a canalização do Córrego Cedro, em Cassilândia, existe porque com chuvas intensas

Publicado em 12/04/2011 20:59

O deputado Giroto (PR) recebeu hoje de manhã (24/03), em seu gabinete, oito vereadores do município de Cassilândia. Os representantes do município vieram pedir recursos para recapeamento de ruas e para canalização do Córrego Cedro.

“Vou tentar viabilizar o recurso necessário nos ministérios das Cidades e da Integração Nacional, já que ainda não pude apresentar emendas ao Orçamento Geral da União por estar em meu primeiro ano de mandato”, enfatizou Giroto, ao buscar alternativa para atender os moradores do município ainda este ano. Pelo regimento da Câmara dos Deputados, o parlamentar só pode apresentar emendas na peça orçamentária de 2012.

A preocupação com a canalização do Córrego Cedro, em Cassilândia, existe porque com chuvas intensas o curso d’água tem transbordado, alagando as casas dos ribeirinhos.

O deputado esteve com os vereadores Florisvaldo Barbosa Dias, Arthur Barbosa Souza Filho, Admilso Cesário Santos (Fião), Valdecy Pereira da Costa, Eder Quirino, Giuliano Tenório Dantas, Renato César de Freitas e  Rosemar Alves de Oliveira.

(Da assessoria)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar