Giroto vai defender Planos de Cargos e Carreiras dos técnicos de fiscalização
O projeto cria o Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária
Publicado em 13/07/2011 10:53
O deputado federal Giroto (PR-MS) vai defender no Congresso Nacional o projeto que cria o Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária e da correção do enquadramento dos Auxiliares Operacionais em Agropecuária.
A decisão foi comunicada aos representantes da associação da categoria nacional e de Mato Grosso do Sul (Anteffa e Ateffa-MS, respectivamente), na manhã de ontem (12), durante reunião no gabinete do parlamentar, em Brasília (DF).
No encontro, Luiz Fernando Nogueira, tesoureiro da Ateffa-MS; Antonio da Silva, presidente da Ateffa-MS; e Raimundo Celso Cardoso Rodrigues, vice-presidente nacional da Anteffa explicaram ao parlamentar sobre a elaboração do plano de cargos e carreiras dos técnicos e auxiliares, que atualmente está nas mãos do Ministério do Planejamento. O texto tem de ser encaminhado ao Congresso Nacional para aprovação, porém até o dia 31 de agosto terá de apresentar disponibilidade orçamentária para atender as categorias em 2012.
- Vou me empenhar para que o projeto tramite de forma rápida aqui na Câmara dos Deputados por saber da importância da categoria para o setor agropecuário e como forma de valorizar estes profissionais, destacou Giroto após a reunião. (Assessoria de Comunicação Deputado Giroto).
Pode te Interessar
PEC do Pantanal
Proteção ao bioma é reforçada com aprovação no Senado