Costa Rica 27 ℃
Prefeito Jesus Baird ataca ex-primeira-dama Áurea
Ex-primeira-dama Áurea Maria (Foto: Luciana Aguiar)

Prefeito Jesus Baird ataca ex-primeira-dama Áurea

- minha administração da 20 a zero na administração dele na área social, disse Baird durante entrevista

Publicado em 12/04/2011 20:59

Em entrevista a um site da cidade, o prefeito Municipal de Costa Rica, Jesus Queiros Baird (PMDB) atacou a ex-primeira-dama Áurea Maria Frezarin Rosa, declarando que seu governo na área da Assistência Social está dando de 20 a 0 no de Áurea.

- minha administração da 20 a zero na administração dele na área social, disse Baird durante entrevista.

A população já manifestou indignação quanto a essa atitude do prefeito, para o motorista Carlos Marques é lamentável o Chefe do Executivo chegar a esse ponto de atacar a ex-primeira-dama. Ao analisar a gestão de Áurea, Marques é enfático:

- Se eu falar que é boa estou mentindo, a administração foi excelente. Sem contar que ainda hoje ela continua sendo essa ‘mãezona’ para a população através do Grupo Paraná, disse Carlos Marques.

Já a empresária Guisela Helmich destacou o carisma e a humildade que Áurea tinha para lidar com a população:

Ótima, muito querida muito atenciosa, ela está fazendo muito falta, era a mãe da população, todas as vezes que eu a precisei nunca me negou, a Áurea simplesmente era excelente, disse Guisela Helmich.

A entrevista dada ao site é totalmente contraditória onde o prefeito diz que nunca ofendeu a família de Waldeli, no entanto, no decorrer da entrevista está explicito os ataques de Baird.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar