Costa Rica 28 ℃
“Toninho da Promoção” deixa o PMDB para seguir Waldeli
Toninho da Promoção (Foto: Luciana Aguiar)

“Toninho da Promoção” deixa o PMDB para seguir Waldeli

Ele ainda não sabe para qual partido estará indo

Publicado em 26/07/2011 08:48

Em entrevista ao site Costa Rica em Foco na manhã dessa terça-feira (26), o pedagogo e contador Antônio Divino Félix Rodrigues popularmente conhecido como Toninho da Promoção, anunciou sua saída do PMDB.

Militante no partido há cerca de oito anos, Toninho decidiu pedir sua desfiliação para seguir o projeto político do ex-prefeito, presidente do Grupo Paraná, e pré-candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa (sem partido).

Toninho que já esta trabalhando num projeto junto com Waldeli disse que lamenta sua saída do partido e enfatizou que pretende concorrer à vaga de vereador nas próximas eleições.

Ele ainda não sabe para qual partido estará indo, mas garantiu que estará junto com Waldeli para continuar realizando os sonhos de Costa Rica.

- Tenho que apoiar o Waldeli porque ele trabalhou muito pela nossa cidade e por esse propósito entendo que o melhor para Costa Rica é estar do lado de quem há desenvolveu, disse o pré-candidato a vereador ao ser indagado o motivo que o fez esse reviravolta.

Toninho da Promoção comunicou sua saída à diretoria do PMDB Municipal e também protocolou sua desfiliação no Cartório Eleitoral.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar