Costa Rica 28 ℃

Neymar celebra 1ª Copa: 'meu sonho de criança se tornou realidade'

Neymar esteve cotado para a Copa de Mundo de 2010, quando tinha apenas 18 anos

Publicado em 08/05/2014 10:42

O atacante Neymar celebrou seu chamado para o Mundial no Brasil. Principal esperança do ataque da seleção brasileira, o atleta de 22 anos relembrou o período em que era criança, quando sonhava atuar em uma Copa do Mundo.

"Hoje tornou realidade um sonho que tenho desde quando criança. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre foi um dos principais. Chegou a hora não só de representar minha família, mas representar o Brasil inteiro", postou nas redes sociais.

Neymar esteve cotado para a Copa de Mundo de 2010, quando tinha apenas 18 anos. O então atleta do Santos, porém, ficou fora da lista feita por Dunga. Após o Mundial disputado na África do Sul, Neymar virou nome recorrente nos chamados dos técnicos Mano Menezes e, posteriormente, Luiz Felipe Scolari.

"Obrigado meu Deus por esta oportunidade, por este presente. Não tenha dúvidas que é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou completamente emocionado, ansioso, nervoso, para que chegue logo. Obrigado, Senhor e vamo que vamo, Brasil", completou Neymar.

Neymar se recupera de lesão no pé esquerdo sofrida na final da Copa do Rei contra o Real Madrid, em 16 de abril. O craque do Barça informou no início do mês de maio que pretende disputar uma partida pelo clube catalão antes de se apresentar à seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Fonte: Uol

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Copa do Mundo

Espanha, Portugal, Marrocos e Suíça brigam pelas últimas vagas nas quartas

Faltam duas vagas para definir os confrontos das quartas de finais da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A bola começa a rolar nesta terça-feira, a partir das ...

Copa do Mundo

Brasil perde para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo

O Brasil perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e está fora da Copa do Mundo. A seleção brasileira criou chances, pressionou o adversário, mas perdeu muitos gols e ...