Costa Rica 28 ℃

Dia 04 de agosto os partidos PSDB, PV, PT, PP, PSC e PTC de Costa Rica realizam suas Convenções Municipais

Convenções será das 13 às 17 horas, na Rua Ambrosina Paes Coelho, Nº 295, Centro de Costa Rica (ao lado da loja Chique Choque)

Publicado em 27/07/2016 11:30

Foto: Divulgação

Os diretórios municipais do PSDB, PV, PT, PP, PSC e PTC realizam no próximo dia 04 de agosto (quinta-feira), das 13 às 17 horas, na Rua Ambrosina Paes Coelho, Nº 295, Centro de Costa Rica – MS (ao lado da loja Chique Choque), suas Convenções Municipais.

Nossa reportagem entrou em contato com a vice-presidente do PSDB e pré-candidata a prefeita que confirmou que o PSDB estará realizando suas convenções juntamente com o PV e os demais partidos aliados. O pré-candidato a vice-prefeito é o empresário Penides Jacinto Garcia (PV).

O Edital de Convocação, assinado pelo presidente da Comissão Provisória Municipal, José Edson Narciso Gonçalves (PV), está publicado na Edição Nº 1.722/Ano XI, do DIOCRI Diário Oficial do Município de Costa Rica, desta quarta-feira (27), na Página 06.

De acordo com o Edital, na ordem dia estão as seguintes propostas: escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito, de vereadores e seus respectivos números, deliberação sobre a coligação partidária e a constituição do Comitê Financeiro Municipal de Campanha que será composto por três membros. Clique Aqui e confira a publicação na íntegra.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar