Costa Rica 25 ℃

Projeto Florestinha ganha prêmio do MasterCana Social 2016, em São Paulo

Projeto é uma parceria entre o Município de Costa Rica, PMA e Odebrecht Polo Taquari

Publicado em 27/08/2016 14:14

Foto: Divulgação

O Projeto Florestinha realizado pelo Município de Costa Rica – MS em parceria com a PMA – Polícia Militar Ambiental – e a Odebrecht Agroindustrial Polo Taquari por meio do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local, ganhou o prêmio MasterCana Social 2016, na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente, em solenidade que aconteceu na noite de segunda-feira (22), no Espaço Golf, em Ribeirão Preto - SP. O evento, abriu a programação da Fenasucro & Agrocana 2016.

O projeto é um trabalho social e ambiental desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental que trabalha com crianças e adolescentes carentes de 7 a 14 anos, tirando-os das ruas e não permitindo que fiquem ociosos a mercê da violência e assédios de pessoas mal intencionadas, dando-lhes a chance de ter uma profissão e ensinando-lhes a serem cidadãos com sensibilidade ambiental.

O Superintendente da Odebrecht Polo Taquari ficou muito honrado com o prêmio: “Buscar novas vitórias é o que nos leva a superar limites. Esse é o resultado do comprometimento de cada um dos nossos Integrantes. Essa conquista é de todos nós!”, comemora, Kleber Albuquerque

A Odebrecht Unidade Eldorado também teve uma premiação com Geraldo Homem, responsável industrial pela unidade que foi reconhecido como Profissional do Ano na categoria bioenergia.

Prêmio

O Prêmio MasterCana Social promovido pelo GERHAI - Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das usinas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 28 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar