Costa Rica 20 ℃

Costa Folia 2017, o melhor carnaval do interior de Mato Grosso do Sul começa hoje com show de Israel Novaes

Os portões do Centro de Eventos Ramez Tebet serão abertos às 21h, a entrada é gratuita.

Publicado em 24/02/2017 08:17

Foto: Divulgação

Uma das festas mais aguardadas do ano no Brasil, o Carnaval, se inicia nesta sexta-feira (24), a partir das 21h, em Costa Rica-MS. O Município deve receber turistas e visitantes da região e de diversas cidade do país. 

Neste ano, o show de abertura do Costa Folia 2017 será com Israel Novaes, cantor de músicas de sucesso como: Vó, Tô Estourado, Você Merece Cachê e Vem Ni Mim Dodge Ram. A noite promete ter muita música e alegria com a presença confirmada dos blocos Pinga com Limão e MST os Fura Zói.

No sábado (25), o Grupo Sambalada será a atração da noite. Já no domingo (26) quem sobe ao palco é o Bonde do Tigrão. A maratona de shows se encerra na segunda-feira (27) com Humberto & Ronaldo.

Nos dias 26 e 28 haverá matinês para as crianças da cidade, onde devem ir fantasiadas e se candidatarem para concorrer às categorias de melhor fantasia infantil, Rei Momo e Rainha Mirim. 

A coordenadora do 14º Costa Folia , Liliane Campos, explicou que os maiores de 14 anos só poderão frequentar o Costa Folia até as 02h com a presença dos pais ou com autorização reconhecida em cartório. Já os maiores de 16 anos poderão frequentar o Costa Folia até as 04h também com a presença dos pais ou com autorização reconhecida em cartório.

A população de Costa Rica está convidada para participar do melhor carnaval do interior de Mato Grosso do Sul.

O evento é uma realização do Governo Municipal, Prates, Prates Promoções Artísticas, Live Eventos e Peres Store.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar