Costa Rica 31 ℃

PMs arrombam casa e salvam de incêndio uma família com três crianças

Com o trabalho em conjunto entre os PMs e os Bombeiros, a família foi salva e o fogo da casa controlado em ato de bravura dos milicianos.

Publicado em 02/10/2017 06:08

(Foto: Divulgação)

No início da madrugada deste domingo, 01 de outubro, Policiais Militares de plantão no Batalhão da PM de Aparecida do Taboado (MS) salvaram uma família, com três crianças, de uma casa em chamas.

A casa, localizada na Rua Belo Horizonte, Vila Pereira, naquela cidade do Bolsão Sul-Mato-Grossense sofreu um incêndio iniciado com uma vela sobre a geladeira, sem proteção. A vela teria chegado ao final e o seu pavio iniciado o fogo na pintura da geladeira e se propagado pela casa.

O Batalhão da PM recebeu uma informação sobre o fogo e seguiu imediatamente ao local, onde encontraram muita fumaça saindo da casa. Os vizinhos informaram que dentro da residência, que estava trancada, havia uma família com três crianças. De posse de uma mangueira de jardim, os policiais arrombaram a porta de entrada da casa, iniciaram o combate ao fogo.

Perceberam os policiais, que a família estava trancada no quarto, sem poder sair. Havia fogo e muita fumaça na casa. A janela do quarto havia uma grade, que impedia a família de sair. Rapidamente os policiais arrombaram também a porta do quarto e resgataram a família do local, momento em que chegaram os Bombeiros.

Com o trabalho em conjunto entre os PMs e os Bombeiros, a família foi salva e o fogo da casa controlado em ato de bravura dos milicianos.

Foi a família encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital local para exames, já que inalaram muita fumaça.

A família é composta por um homem com 33 anos de idade, a mulher com 27 e as crianças; um menino com quatro anos, outro com um ano e cinco meses e uma menina com apenas dois meses.

Está o caso registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...