Costa Rica 23 ℃

Waldeli ministra palestra em Aquidauana para o Programa Líder do Sebrae MS

O Programa Líder já é consolidado em vários estados brasileiros, e em Mato Grosso do Sul teve início em 2017 na cidade de Três Lagoas

Publicado em 25/05/2018 15:15

Foto: Igor Santana

Na manhã de quinta-feira (24), o prefeito e empresário de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, ministrou uma palestra na cidade de Aquidauana – MS, na região Oeste do Estado, para o Programa Líder – Liderança para Desenvolvimento Regional - do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas.

“Acredito ser muito importante o Programa Líder para as regiões, pois dentro dele as lideranças buscam inovação e principalmente gestão para o desenvolvimento regional. E como o trabalho realizado em Costa Rica tem se destacado já fiz inúmeras palestras pelo Brasil a fora, mas gosto mesmo de falar é para o querido povo de Mato Grosso do Sul”, destacou Waldeli.

O Programa Líder já é consolidado em vários estados brasileiros, e em Mato Grosso do Sul teve início em 2017 na cidade de Três Lagoas e municípios do Bolsão onde o prefeito Waldeli palestrou.

Neste ano Waldeli também ministrou palestra na cidade de Guimarães, no Maranhão, e essa em Aquidauana. No decorrer de 2018 há uma extensa programação para ele realizar em outras localidades do Brasil.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar