Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

HA - leilão topo

13 de março, 2019 às 08:10

Inmet alerta para risco de tempestade em 70 cidades de MS nesta quarta

Dia será nublado com pancadas de chuva forte à tarde

Redação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de tempestade em  70 das 79 cidades de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, ou seja, chove em praticamente todo o estado. De acordo com a previsão, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto no centro-norte e noroeste sul-mato-grossenses, onde o tempo é parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva à tarde.
 
A mínima será de 19°C e a máxima de 34°C. Em Campo Grande, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, atingindo a mínima de 22°C e a máxima de 28°C. Em cidades como Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, o tempo deve ser parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
 
Ainda conforme o Inmet, há risco potencial de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros ao longo do dia, ventos intensos de 40 a 60 quilômetros por hora e queda de granizo. Por outro lado, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de galhos de árvores e alagamentos.
 
Em caso de rajadas de vento, é recomendado que não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
 
Fonte: Correio do Estado
NEWS ROSA L
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mito... será?

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!