Costa Rica 31 ℃

Caso anunciado como feminicídio em Costa Rica não é confirmado pela Polícia e nem pela suposta vítima

A principio as autoridades acharam que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica, mas se tratava de um acidente de trânsito com pessoas embriagadas

Publicado em 25/03/2019 12:24

Na noite de domingo (24), a Polícia Militar de Costa Rica - MS atendeu uma ocorrência que inicialmente aparentava ser uma caso de violência doméstica, sendo considerado feminicídio.

A reportagem do Costa Rica em Foco apurou com as autoridades policiais (Polícia Civil), e conforme informações do tenente Palácios, comandante da Polícia Militar, na verdade a ocorrência se tratava de acidente de trânsito, onde todos os envolvidos estavam embriagados.

De acordo com o tenente Palácios, A.M.R, de 25 anos, estava bebendo com a esposa e outros amigos em um bar da cidade. Em determinado momento, ele chamou a esposa para ir embora, mas ela não queria ir, foi então que A.M.R deu uma volta no quarteirão, e quando voltou tentou atropelar o grupo de pessoas, com ele estava bebendo, que já estavam na calçada se levantando para ir embora, mas acabou batendo em outros veículo e em uma árvore, se lesionando.

A PM foi chamada e A.M.R, bem como o grupo de pessoas, inclusive a esposa e o motorista foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica porque aparentavam estar todos embriagados, e também demostraram comportamento agressivo.

Na delegacia, o A.M.R se negou a fazer o teste do bafômetro, porém abacou sendo preso, pois estava visivelmente embriagado e causou toda a confusão. Já as demais pessoas foram liberadas asism que acalmaram.

O veículo foi conduzido ao Detran e os procedimentos legais foram tomados.

A esposa esteve na tarde de hoje na Delegacia de Polícia Civil e afirmou as autoridades policiais que não se tratava de feminicídio.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar