Costa Rica 32 ℃

Inspirado em eventos automobilísticos, Capital sedia edição do DDR Tour com show do Hungria

Além da exposição de diversos tipos de veículos, o evento contará com praça de alimentação e show nacional

Publicado em 24/01/2020 08:10

Foto: Divulgação

No dia 2 de fevereiro, os amantes de carros antigos e customizados da Campo Grande poderão participar da 1ª edição do DDR Tour 2020. O encontro será realizado no Parque das Nações Indígenas, onde serão expostos cerca de 300 veículos automotores de diferentes estilos e modelos: antigos originais, novos originais de produção limitada, OEM+, preparado, rebaixado, pista, arrancada e tuning. A visitação aos carros será aberta ao público com entrada gratuita. Os shows, no entanto, serão pagos e começarão a partir das 16h30, com a abertura dos portões para a apresentação.

O evento é baseado nas opiniões dos visitantes de outras atrações do segmento como o BGT (Bubble Gun Treffen) de Águas de Lindóia, em São Paulo, maior evento do VAG (Grupo Volkswagen Audi) da América Latina, e encontros regionais como acontece no município de Terenos, em Mato Grosso do Sul.

A organização do evento, liderada por Nilde Brun e Elvis Rangel, destaca que esta é a primeira vez que a cidade receberá um evento que reúne todas as categorias de veículos. “A expectativa é muito boa, tendo em vista que é a primeira vez que se tem um evento desse tipo no Parque das Nações Indígenas e na Capital. Nós sempre tivemos aqui grandes encontros de carros, mas sempre segmentados. Nunca houve um encontro que unisse todas as categorias de customizados, antigos ou rebaixados, e nunca houve nada nesse sentido dentro de um parque que tem uma simbologia como o Parque das Nações”, comenta Elvis.

A expectativa da organização é que mais de 50 mil pessoas participem do evento que também tem como objetivo reunir as famílias para curtir um domingo no parque. Nilde, por sua vez, comenta que o DDR Tour 2020 vai contribuir com o setor turístico da Capital. “O intuito também é fomentar o turismo na cidade, a vinda de pessoas à Campo Grande para apresentar suas obras de arte, além de atrair os jovens e as famílias para, além da contemplação dos carros, fazer um grande piquenique dentro do parque”.

Já estão confirmados expositores de diversas regiões do país, como Minas Gerais e interior dos Estados de Goiás e São Paulo. Será permitida a apresentação de todos os modelos e marcas de carros automotores de 4 ou mais rodas em um dos três setores do evento. Os interessados em expor seus veículos podem realizar a inscrição on-line até o dia 31 de janeiro pelo site www.ddrtour.com.br

Show do Hungria

Além da visitação, o público da 1ª edição do DDR Tour 2020 contará, ainda, com stands, espaços destinados a gastronomia, com diversos food trucks, e show do Hungria Hip Hop, fenômeno nacional do gênero que possui mais 2 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube. A abertura fica por conta da cantora sul-mato-grossense Paolla, que tem se destacado no cenário pop nacional e ficou conhecida após o jogador Neymar Jr. divulgar sua música no Instagram.

Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de vendas: Gugu Lanches, Barbearia A Banca e no portal Like Ingressos. Doando 2 quilos de alimento não-perecível o ingresso sai pela metade do preço. (Área VIP R$ 100 / Pista R$ 60).

Todas as arrecadações serão doadas para entidades como ONGs, associações de moradores e outras instituições que deverão se cadastrar no site para receber os alimentos. O sorteio dos beneficiados será realizado no dia do evento.

Histórico

O Donos Da Rua (DDR) surgiu de uma brincadeira, em meados de 1999, quando Jeferson Sandim, fundador da marca, começou a criar websites de carros customizados, como turbos e rebaixados. A ideia deu tão certo que o DDR se tornou o maior portal automotivo do Estado, reconhecido por grande parte do público apaixonado por automobilismo, pela mídia e autoridades. Atualmente, conta com mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.

A realização do DDR Tour 2020 é uma parceria entre a NB Consultoria, 1A Produções e Organização em Eventos, Mega Stand e DDR Donos Da Rua Campo Grande-MS.

Outras informações estão disponíveis no site www.ddrtour.com.br

Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar