Costa Rica 32 ℃

Fiasco

Se não bastasse a Rainha da Inglaterra, agora também tem Joe Biden

Publicado em 13/05/2021 15:16

Reprodução Redes Sociais

Costa Rica está cada dia mais internacional. Primeiro mostramos que o prefeito carrega o título de Rainha da Inglaterra, tem o trono, mas não manda em nada.

Agora para confirmar os desmandos na cidade, o site oficial do município divulgou uma matéria com a foto do presidente dos Estados Unidos Joe Biden tomando a vacina com uma enfermeira do SUS aplicando, como pode ser visto na imagem ao lado (a foto verdadeira e a plagiada pela Prefeitura).

Depois de serem avisados (por uma boa alma), a assessoria de Comunicação da Prefeitura trocou o personagem (colocaram o Suplici kkkkk), mas pelo jeito também não foi bem aceito, aí resolveram colocar uma foto local (prints abaixo). Detalhe nem se retrataram com o povo pelo fiasco.

O prefeito por sua vez teve o cinismo de dizer à uma jornalista que não foi oficial de Costa Rica, que foi uma “brincadeira de mal gosto”, coitado, pelo jeito não sabe de nada do que anda acontecendo embaixo do seu reinado, ou então, preferiu encobrir mais uma lambança da sua equipe.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Amadorismo

Coluna Hot Hot

Amadorismo
O Ancião

Coluna Hot Hot

O Ancião
Barrados no Baile

Coluna Hot Hot

Barrados no Baile