Costa Rica 31 ℃

Recuperação das estradas do Jauru e regularização de rua são solicitadas por vereador Biri

A solicitação vem reforçar a indicação de autoria do vereador Lucas Lázaro Gerolomo

Publicado em 12/05/2022 17:10

Arte: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR

O vereador Waldomiro Bocalan, o Biri (PL) promoveu indicação na segunda-feira (09), solicitando ao Governo Municipal o patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais na região do Jauru em Costa Rica -MS.

O trecho a ser realizado a melhoria se inicia na BR-359 na via que dá acesso à fazenda Boa Vista e vai até à divisa com o município de Alcinópolis - MS. O outro trecho está situado na BR-359 na região do Tope da Pedra, passa pela fazenda do Sr. Quizoto e vai até à divisa com o município vizinho.

Conforme Biri o pedido vem atender as reivindicações dos moradores, proporcionar segurança e melhores condições de trafegabilidade dos motoristas, tendo em vista que neste ano ainda não foi realizado nenhum reparo nas estradas vicinais desta região.

A solicitação vem reforçar a Indicação Nº 115/2022 de autoria do vereador Lucas Lázaro Gerolomo.

A indicação N° 133 foi aprovada durante a 14ª sessão ordinária e encaminhada ao Executivo Municipal.

Em outra indicação N° 132 pediu que o governo municipal regularmente a rua projetada da Praça Joaquim Nunes no Bairro Vila Nunes e denominar Cerja Santana da Silva.

A solicitação é para fins de regularização da via e homenagem póstuma a memória e a história da saudosa Cerja Santana da Silva.

“A saudosa Cerja residiu por toda sua vida no bairro mencionado e sempre transmitiu paz e carinho a todos que a conheciam, sendo amada e respeitada na sua comunidade”, justificou Biri.

Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar