Costa Rica 25 ℃

Cocó toma posse na Câmara de Vereadores de Costa Rica

Durante a sessão, os vereadores e servidores da casa desejaram boas-vindas ao parlamentar e desejaram votos de sucesso dentro dos trabalhos da Casa de Leis

Publicado em 20/06/2022 17:55

Foto: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR

A sessão ordinária de segunda-feira (20), foi marcada com a posse do vereador Claudomiro Martins Rosa (MDB), o Cocó, suplente nas eleições municipais de 2020. O parlamentar assumiu a cadeira na Câmara de Costa Rica - MS após o vereador licenciado Rayner Moraes Santos (MDB) assumir a Secretaria Municipal de Governo.

Veterano na política do município, Cocó assume a vereança pela 4ª vez. Em 2016 o vereador recebeu 613 votos, sendo o 9° vereador eleito. No entanto em 2020 disputou novamente às eleições, e com 483 votos não conquistou a reeleição, sendo o 1° suplente pelo partido MDB.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por hoje estar aqui tomando posse, e dizer o quanto me sinto honrado e orgulhoso dos votos que recebi e me tornaram 1° suplente. Deixo os agradecimentos ao vereador Rayner, ao prefeito Cleverson (Cleverson Alves dos Santos) que lhe fez o convite para assumir a secretaria e todas às pessoas que acreditaram em mim. Agradeço também ao ex-prefeito Waldeli (Waldeli dos Santos Rosa), que em 2016 me fez o convite para mais uma vez disputar a vereança, e que em 2020 novamente, mesmo após ficar doente ainda consegui realizar a campanha e hoje voltar para esta Casa de Leis, e a trabalhar ao lado dos companheiros de longa data. Vamos unir forças para ter uma cidade cada vez melhor, com Deus na direção e o povo no coração”, discursou Cocó durante a posse.

Durante a sessão, os vereadores e servidores da casa desejaram boas-vindas ao parlamentar e desejaram votos de sucesso dentro dos trabalhos da Casa de Leis.

Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar