Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALEMS 05

22 de junho, 2022 às 12:11

Vereadores aprovam projeto que declara de utilidade pública Moto Clube Costa Rica

A associação privada, sem fins lucrativos, foi fundada em 10 de junho de 2021, constitui uma entidade de promoção da cultura, do esporte e da arte no município

Da redação

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na segunda-feira (20), o Projeto de Lei de autoria do vereador Everaldo Pereira dos Santos (PSD) que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Moto Clube Costa Rica - MS.
 
A associação privada, sem fins lucrativos, foi fundada em 10 de junho de 2021, constitui uma entidade de promoção da cultura, do esporte e da arte no município.
 
Autor do projeto, o vereador Everaldo destacou a importância do trabalho desenvolvido pela associação.
 
“São pessoas de alta idoneidade que tem como o hobby o motociclismo. O grupo realiza um trabalho muito bacana com outras entidades, como ações de arrecadação em prol do Hospital do Amor de Barretos-SP, distribuição de alimentos para crianças, arrecadação em benefício do Centro Espírita Amor e Caridade e apoio na realização da 49ª Festa de Santo Antônio, entre várias outras atividades. E também integra as ações do grupo a realização do Moto Fest Costa Rica, evento conhecido não só no município, como no Estado. Por esse e outros motivos tive a honra estar apresentando esse projeto para reconhecer essa associação”, justificou Everaldo.
 
Com a aprovação do projeto e a declaração de utilidade pública, o Moto Clube Costa Rica vai estar apto a receber recursos por meio das emendas impositivas dos parlamentares.
 
O Projeto de Lei n° 467 foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares, em segunda discussão única, durante a 18ª sessão ordinária e segue para a sanção do prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos.
 
A associação está situada na avenida José Francisco da Silva, n° 54, Centro.
Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

CMCR 02
Imprimir


Eu ou

Nós?

Água mole em pedra dura...

Tanto bate até que fura

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!