Costa Rica 31 ℃

Vereador Ailton cobra manutenção em pontos de ônibus que estão abandonados pelo Administração Municipal

O vereador sugeriu ainda, que façam adequações nas laterais de todos os pontos de ônibus instalados na cidade, como forma de proteger do vento e da chuva

Publicado em 05/07/2022 13:04

Imagens: Arquivo Pessoal

Na sessão ordinária de segunda-feira (04), o vereador vice-presidente da Câmara, Ailton Martins de Amorim (MDB) cobrou que a Administração Municipal faça a manutenção dos pontos de ônibus da cidade.

Ailton apresentou indicação solicitando substituição da cobertura do ponto de ônibus que está danificada na Avenida João Correa Neto, no Bairro Jardim Novo Horizonte e que seja feita essa manutenção nos demais pontos distribuidos pela cidade. Ele  sugeriu ainda, que façam adequações nas laterais dos pontos, como forma de proteger do vento e da chuva.

Conforme justificou o vereador, “em dias chuvosos ou de sol, os moradores aguardam pelo ônibus, enfrentando as ações climáticas do tempo. Desta forma, é extremamente necessário que se providencie a manutenção e proteção lareral nos pontos de ônibus, oferecendo aos usuários um lugar mais confortável e seguro, para proteger do sol e chuva enquanto aguardam o transporte coletivo”, defendeu Ailton.

A indicação N° 182 foi aprovada e encaminhada ao Executivo Municipal de Costa Rica-MS. (Com informações Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar