Costa Rica 25 ℃

Sessão Solene marca início dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Costa Rica

Por se tratar de uma sessão solene não houve deliberações

Publicado em 26/01/2015 18:26

Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

O presidente da Câmara de Costa Rica – MS, José Augusto Maia Vasconcellos, abriu na manhã desta segunda-feira (26), durante sessão solene, os trabalhos do Legislativo Municipal. Além dos vereadores, prestigiaram a sessão o prefeito de Waldeli dos Santos Rosa, o vice e procurador Jurídico do Município Roberto Rodrigues, secretários, subsecretários e assessores da administração, bem como comunidade local.

Durante seu pronunciamento, Maia enfatizou a importância de ter sua família presente nesse momento tão importante e aproveitou para agradecer todos que prestigiaram seu primeiro dia frente à Casa de Leis. “É um imenso prazer estar aqui, representando o povo que nos elegeu. Quero dizer que aqui nesta Casa formaremos um grupo coeso para trabalhar em prol da população, buscando soluções e trabalhando juntamente com o Poder Executivo”, disse.

O presidente falou ainda da responsabilidade de todos os vereadores que devem dar atenção especial ao clamor da população e aproveitar esse momento para unir forças entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo para buscar agilidade nos projetos que proporcionem qualidade de vida para os munícipes. 

“Tenho a certeza que a frente do Executivo Municipal a população escolheu aquela que já mostrou que sabe fazer e faz bem feito. Quero que os moradores de Costa Rica tenham na Câmara Municipal a extensão de sua casa, a casa da cidadania, do respeito, dos projetos inovadores que beneficiarão todos sem distinção, pois os que aqui estão são vereadores do povo e não apenas dos que votaram em cada um deles”, finalizou Maia.

Logo após a abertura oficial feita pelo presidente da Casa, os parlamentares fizeram uso da Tribuna, em seguida o prefeito Waldeli fez um balanço das conquistas, programas e projetos desenvolvidos em 2014, bem como as dificuldades encontradas e o esforço na busca de soluções para sanar os problemas do Município. Waldeli também apresentou o relatório de obras na ordem de mais de R$ 32 milhões que o governo municipal já executou e ainda tem para executar no decorrer da sua administração.

Por se tratar de uma sessão solene não houve deliberações.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar