Dois jovens de MS estão entre os mortos na tragédia de Santa Maria (RS)
David Santiago de Souza, de Campo Grande, e Flávia Magalhães, de Chapadão do Sul, morreram
Publicado em 28/01/2013 07:52
O ex-aluno do Colégio Auxiliadora de Campo Grande e acadêmico de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), David Santiago Souza, e a estudante de Administração Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, morreram na madrugada de ontem (27), durante o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. David estudou o ensino médio na escola da Capital. Já Flávia nasceu em Chapadão do Sul, mas morava, atualmente, em Palmeira das Missões (RS).
Uma outra estudante, Ana Paula Rodrigues, nascida em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul, também estava na boate, sobreviveu à tragédia, mas foi internada em estado grave neste domingo. Santa Maria é considerada uma cidade universitária e recebe estudantes de todo o Brasil.
Flávia e o namorado Luiz Fernando Donati, 18, foram passar o fim de semana em Santa Maria. Ele também morreu no incêndio. Os dois estudavam na UFSM, mas em campus diferentes. Luiz cursava agronomia em Santa Maria e Flávia estudava administração em Palmeira das Missões.
A reportagem não conseguiu contato com os familiares de David e de Flávia.
Sobrevivente
A mundonovensse Ana Paula Rodrigues, de 21 anos, estava de férias em Santa Maria e resolveu ir na festa na Boate Kiss. Por conta da dificuldade de falar com linhas de telefone de Santa Maria, as únicas informações, divulgadas pelo site O Liberal News, são de que a moça estava internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade do Rio Grande do Sul.
Pode te Interessar
Brasil
STJ determina que 70% dos peritos do INSS mantenham os atendimentos em MSO vice-presidente do STJ - Superior Tribunal de Justiça - ministro Og Fernandes, concedeu uma liminar orquestrada pelo governo onde determina que peritos fe...
Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis