Polícia já prendeu 659 pessoas por urinar na rua durante o carnaval do Rio
E o número continua a subir
Publicado em 12/02/2013 19:06
O número de pessoas detidas por urinar na rua durante a passagem dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro continua a subir e chegou hoje (12) a 659, com a detenção de mais 29 foliões no Bloco das Carmelitas, em Santa Teresa, que reuniu 8 mil pessoas nesta manhã. Do total, 57 pessoas detidas durante o período eram mulheres, e 16, estrangeiros.
Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública apreenderam 170 bebidas, duas churrasqueiras, seis caixas de isopor, 8 quilos de carne e um botijão de gás no tradicional bloco. Quatro barracas de ambulantes foram desmontadas.
Durante os desfiles de terça-feira na Avenida Marquês de Sapucaí, 708 pessoas foram atendidas nos postos do Sambódromo e Terreirão do Samba. Destas, 29 foram encaminhadas para a emergência na rede municipal de saúde.
O número total de atendimentos chegou até agora a 1.852 nos quatro dias, e os motivos mais frequentes foram desidratação, dor de cabeça e mal-estar. Em cada dia de desfile do Grupo Especial, mais de 70 mil pessoas lotaram as arquibancadas da Marquês de Sapucaí.
Fonte: Agência Brasil
Pode te Interessar
Brasil
STJ determina que 70% dos peritos do INSS mantenham os atendimentos em MSO vice-presidente do STJ - Superior Tribunal de Justiça - ministro Og Fernandes, concedeu uma liminar orquestrada pelo governo onde determina que peritos fe...