Costa Rica 28 ℃

André Puccinelli inaugura obras e entrega prêmios, em Paranaíba

Eventos serão realizados no período da tarde

Publicado em 25/05/2012 09:20

O governador André Puccinelli participa nesta sexta-feira (25) de eventos no município de Paranaíba. Às 13h, ele vai inaugurar a pavimentação asfáltica da MS-431. E às 14h30min, promove a solenidade de premiação de 861 alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica e Inocência.

A obra da pavimentação contempla 14,2 km da rodovia entre o entroncamento com a BR-158 (Paranaíba) até o distrito de São João do Aporé (Lagoa Santa), na divisa com o Estado de Goiás. A solenidade acontecerá na MS-431, entroncamento BR-158, no Distrito de Lagoa Santa, divisa MS-Góias.

Já a premiação dos estudantes acontecerá na Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa na Avenida Durval Rodrigues Lopes, 500 – Bairro Ipê Branco. A gratificação faz parte do programa Escola para o Sucesso que contempla alunos com o melhor desempenho escolar em 2011. Entre os prêmios que serão entregues estão tablets, netbooks e bicicletas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar