Costa Rica 19 ℃

Juventude católica vive expectativa histórica com "Bote Fé"

A expectativa é que mais de 300 jovens participem deste momento durante a madrugada

Publicado em 20/06/2012 07:34

A juventude católica vive dias históricos com a passagem da Cruz da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e do ícone de Nossa Senhora por diversas cidades do Brasil. Em Campo Grande, a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio dará início a primeira atividade do BOTE FÉ no dia 23 de junho, a partir das 2h, com a Vigília e abertura dos trabalhos no 8º Acampamento Sênior. A expectativa é que mais de 300 jovens participem deste momento durante a madrugada.

De acordo com o pároco Paulo Sérgio Vital da Cruz, a vigília e abertura dos trabalhos no 8º Acampamento Sênior contará com a pregação do padre Luis César, vindo de Ponta Grosso (PR). “Vamos acolher o ícone de Nossa Senhora e a Cruz da Jornada Mundial da Juventude na Catedral. Esse ano é muito especial para nós, pois a Catedral completa 100 anos e foi a primeira Paróquia de Campo Grande”, explica.

Conjuntura

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...