Costa Rica 25 ℃

Prefeito de Antonio João morre em acidente próximo a Bela Vista

A causa da morte ainda não foi divulgada

Publicado em 06/06/2011 17:07

Prefeito de Antonio João Juneir Martinez Marques (Foto: Divulgação)

O prefeito de Antonio João Juneir Martinez Marques (PSDB) morreu num acidente automobilístico nesta manhã de segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT). O corpo de Juneir está neste momento no hospital belavistense São Vicente de Paula, onde aguarda a chegada de um legista.

As circunstâncias do acidente, que teria acontecido a aproximadamente 15 quilômetros antes de Bela Vista, na rodovia que liga o munícípio a Antônio João, ainda não foram divulgadas.

Juneir, que tinha 46 anos de idade, teria capotado o automóvel e, como não estaria usando cinto de segurança, teria sido arremessado do veículo. As informações policiais são de que ele teria morrido no local com uma fratura no pescoço. Eleito nas ultimas eleições com 53% dos votos válidos (cerca de 2.8 mil votos), o prefeito de Antônio João havia se envolvido em um grave acidente no último dia 23 de maio, quando uma pessoa morreu, também numa rodovia, mas próximo a Ponta Porã.

Com a morte do prefeito Juneir, deve assumir o cargo, a vice-prefeita Lucia Regina Butkevicius da Cruz (PMDB).

Velório

O velório do prefeito Juneir Marques deve começar até as 18h, no Clube da Juventude, segundo informações da secretária de Administração do Município, Ana Eliza de Moraes Pereira.

O corpo de Juneir foi periciado por um médico da cidade de Jardim que foi até Bela Vista. Com isso, não houve a necessidade do corpo ser deslocado para Jardim, como havia sido afirmado pela secretária anteriormente.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Juneir havia sido eleito em 2005 e estava no seu segundo mandato. (Midiamax).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...