Após anos, ANAC libera Aeroporto de Costa Rica para pousos e decolagens
Waldeli comemorou a conquista e agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Obras através do Departamento de Engenharia
Publicado em 04/03/2013 10:44
Interditado há cerca de quatro anos, a ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil – liberou na última sexta-feira (1°), o Aeroporto Municipal de Costa Rica – MS, José Antônio de Moraes, para pousos e decolagens, conforme informou o secretário Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, Renato Barbosa de Melo.
A liberação do Aeroporto de Costa Rica é resultado da articulação política do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) em Brasília junto com o trabalho técnico executado pela equipe da Secretaria de Obras de acordo com as normas e exigências da ANAC.
Waldeli comemorou a conquista e agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Obras através do Departamento de Engenharia por juntos realizem mais esse sonho para o Município. “A liberação do aeroporto é uma vitória para Costa Rica, foram anos interditado, e agora podemos festejar mais esse troféu para a nossa cidade que sem dúvidas trará mais desenvolvimento”, declarou o prefeito.
Conforme o secretário Renato Barbosa, foi investido o valor de R$ 32.201,70, onde foram realizados serviços de sinalização horizontal, contenção de erosão, poda de gama na faixa operacional, limpeza da pista (varredura mecânica), entre outros serviços, que possibilizaram assim a liberação do aeroporto que estava há cerca de quatro anos interditado.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis