Após quase três horas de trabalho bombeiros tiram corpo de motorista preso às ferragens
Os policiais estiveram orientando os motoristas e controlando o trânsito no trecho
Publicado em 08/12/2011 15:22
Duas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Chapadão Sul (MS) estiveram na manhã desta quinta-feira (08), na MS 306 – KM 20, trecho que liga a Serrinha ao Gaúcho Pobre, onde foi registrado por volta das 9h, um acidente que vitimou Paulo Alexandre Fagundes, 33 anos, natural de Curitiba (PR).
Clique aqui e veja as fotos: Atenção imagens fortes.
Com o tombamento da carreta bitrem placas JRY 9681 de Rondonópolis (MT), carregada de farelo de soja, o motorista acabou ficando preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Para retirar o corpo de Paulo Fagundes, os bombeiros contaram com apoio de dois tratores, e após quase três horas de trabalho, a operação foi concluída com sucesso.
Os policiais estiveram orientando os motoristas e controlando o trânsito no trecho, aonde chegou a fazer congestionamento.
O acidente foi atendido pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e teve apoio da CIGGOE - Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais. Uma ambulância da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica também esteve no local.