Costa Rica 17 ℃

Caminhão desengata e atinge veículo estacionado

O caminhão desengatou percorreu cerca de 40 metros e atingiu o veículo Parati

Publicado em 18/10/2011 15:25

Foto: Luciana Aguiar

Aconteceu a pouco no cruzamento da Avenida José Ferreira da Costa com Rua Sebastião Mesias de Paula um acidente evolvendo um caminhão desgovernado e um veículo Parati.

De acordo com as informações apuradas com o soldado Nascimento que estava no local atendendo a ocorrência, o caminhão Volkswagen – Furgão 3/4, placas CSN 2254, de Ponta Porã (MS) estava estacionado no Auto Posto Ferrato quando desengatou percorreu cerca de 40 metros e atingiu o veículo Parati, placas RCW 6625, de Chapadão do Céu (GO) que estava estacionado na Rua Sebastião Mesias de Paula.

O motorista do caminhão que pediu para não ter o seu nome divulgado sofreu algumas escoriações no braço porque tentou parar o caminhão, não logrando êxito. Ele chegou a desmaiar, recebeu os primeiros socorros no local do acidente por uma ambulância e foi encaminhado à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.

O veículo Parati é de propriedade de José de Ribamar Coutinho Filho, 41 anos, que emprestou o carro para que a mãe pudesse vir à Costa Rica junto com o marido e o outro filho.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar