Costa Rica 28 ℃

COB recupera carro roubado em Brasília

Condutor do veículo é preso por receptação

Publicado em 23/04/2012 09:12

Policiais do COB – Comando de Operações do Bolsão, recuperaram na madrugada de domingo (22), o veículo Gol, cor branca, placa JHT-4810, roubado em Brasília (DF).

O carro estava com Clemilson de Oliveira Santos, 32 anos que foi abordado por policiais do COB na BR-060, próximo a Paraíso das Águas (MS).  No ato da abordagem o veículo estava com as placas HJL-1474 de Campo Grande (MS), que na verdade pertencem a um Fiesta Sedan da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais.

A adulteração da placa foi descoberta durante checagem ao sistema nacional Infoseg, que apontou ainda que o veículo Gol, conduzido por Clemilson havia sido roubado em Brasília (DF).

Clemilson contou aos policiais que pegou o Gol emprestado da pessoa conhecida por “Negão”, em Goiânia (GO), para ir até o distrito de Anhanduí, próximo a Campo Grande (MS), buscar um Audi, pertencente a ele, porém não apresentou documentos do veículo.

O veículo Gol foi apreendido e Clemilson preso em flagrante por receptação de carro roubado. Como o acusado  estava também dirigindo sem habilitação, o delegado João Carlos Dutra, que está respondendo pela delegacia de Costa Rica, não arbitrou fiança. Clemilson continua recolhido na cadeia local a disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar