Costa Rica 16 ℃

Costa Rica hoje a recebe 7ª etapa de Motocross

O campeonato será realizado no Parque de Exposições, e a entrada é gratuita

Publicado em 26/11/2011 07:00

Foto: Divulgação

Acontece hoje, e vai ate domingo, a 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Costa Rica uma realização da Prefeitura Municipal de Costa Rica juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura, em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

O Campeonato vai premiar os melhores motoqueiros nas categorias: MX1, MX2, MX3, MX Nacional, Cadete, 85 Cilindradas e Prata da Casa. Já são 60 pilotos inscritos para a competição, que promete ser um grande espetáculo.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura, Wilson Matheus, o objetivo principal do campeonato é levar entretenimento para a população costarriquense.

- O principal objetivo do evento é levar lazer e diversão para as pessoas, que poderão assistir a um grande espetáculo em nível nacional, mencionou.

A estimativa da Secretaria Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura é reunir um público de quatro mil pessoas durante os três dias de evento.

A 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross será realizada no Parque de Exposições Laerte Paes Coelho, e a entrada é gratuita.

Os interessados em participar das provas podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3247-7070, lembrando que durante o evento as inscrições poderão ser feitas na barraca da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

Programação:
27/11- Domingo- 8h - treinos oficiais
26/11- Sábado- 14h – treinos livres
27/11- Domingo- 8h - treinos oficiais
27/11- Domingo- 13h - largada

Fonte: Globo Esporte

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar