Costa Rica 20 ℃

Deputado Eduardo Rocha em entrevista à Rádio Globo Costa Rica declara apoio à Waldeli

Rocha disse que antes de tudo ele é amigo de Waldeli

Publicado em 02/03/2012 11:07

Deputado Eduardo Rocha ao lado de Waldeli e Áurea em visita à casa da família (Foto: Luciana Aguiar)

Na manhã desta sexta-feira (02), o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) durante entrevista exclusiva ao Jornal Globo Cidade apresentado por Sadib de oliveira declarou apoio incondicional ao ex-prefeito de Costa Rica (MS) e pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa (PR).

O deputado peemedebista fez questão de conceder entrevista à Rádio Globo uma vez que um site da cidade publicou o seguinte trecho:

“De outro lado o ex-prefeito esperava contar com o apoio da vice-governadora, Simone Tebet, dos deputados estadual Eduardo Rocha e Carlos Marun, ambos do PMDB. Esses apoios são praticamente impossíveis uma vez que o partido terá o atual prefeito como candidato a reeleição, a executiva do PMDB não permite que os filiados apoiem outro candidato que não seja o do partido”.

Eduardo Rocha disse que antes de tudo ele é amigo de Waldeli. “Se hoje eu conheço Costa Rica é porque foi o Waldeli que me apresentou, não tem como eu não apoiar ele, disse Rocha.

Ainda durante a entrevista, o deputado falou sobre seus projetos políticos e o grande gargalho do seu mandato que é a Frente Parlamentar de Combate as Drogas que está sendo muito importante para o Estado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar