Costa Rica 18 ℃

Deputado Eduardo Rocha quer redução de custos e mais segurança para Costa Rica

De acordo com Rocha a viatura operacional existente na cidade encontra-se muito usada

Publicado em 22/05/2012 13:39

Deputado Eduardo Rocha e vereador Lourenço (Fotos: Divulgação)

O 2° Pelotão da Policia Militar, no município de Costa Rica, poderá contar com uma nova viatura para atender a população do município. Nesta terça-feira, (22) o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos para viabilizar uma viatura nova, alta, com compartimento para presos, para atendimento no 2° Pelotão da Policia Militar, no município.

De acordo com Rocha a viatura operacional existente na cidade encontra-se muito usada.

“O estado em que se encontra a viatura acaba gerando muitos custos com manutenção, além é claro, de interromper constantemente a prestação de serviços de segurança”, argumentou o parlamentar.

Com a aquisição da nova viatura Rocha espera minimizar as chances de manutenção na antiga viatura, além proporcionar mais segurança à sociedade costarriquense.

A proposição, que atende a solicitação do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lourenço Filisbino Paula (PMDB será encaminhada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Jacini, com cópia ao governador André Puccinelli (PMDB).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar