Costa Rica 16 ℃

Detentos de Costa Rica recebem máquina de fraldas

A ideia é que os presos trabalhem para obter o benefício da redução da pena

Publicado em 16/11/2011 14:54

Foto: Luciana Aguiar

Com capacidade para fazer 1.400 fraldas por hora, a máquina entregue hoje pela Prefeitura Municipal de Costa Rica ao Conselho da Comunidade em Execução Penal, será usada pelos detentos para a confecção de fraldas infantis e geriátricas.

A máquina,  que ficará nas dependências da delegacia da polícia civil de Costa Rica (MS) foi  adquirida da empresa Central Mac através de licitação, pelo valor de R$5.500,00. A ideia é que os presos trabalhem para obter o benefício da redução da pena, segundo Renatta Venturini,  presidente do Conselho da Comunidade em Execução Penal .

A solenidade de entrega da máquina de fraldas aconteceu na manhã de hoje (16), na delegacia de polícia civil de Costa Rica (MS) e contou com a presença do vice-prefeito Waldomiro Bocalan - Biri, da primeira-dama do município Dionne Baird, dos vereadores, dos juízes Luiz Alberto de Moura Filho e Walter Arthur Alge Netto, do promotor George Abud, da defensora Débora Paulino, da presidente do Conselho da Comunidade em Execução Penal, Renatta Venturini e do delegado Cleverson Alves dos Santos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar