Costa Rica 20 ℃

Eduardo Rocha pede cascalhamento e patrolamento da MS 316 entre Costa Rica e Paraíso

Rocha garantiu que encaminhará a solicitação para estudos de viabilidade

Publicado em 10/02/2012 10:00

Deputado Eduardo Rocha e os vereadores Lourenço e Lucas (Foto: Da Assessoria)

O trecho da Rodovia MS 316, no trecho que liga Costa Rica a Paraíso das Águas poderá receber cascalhamento e patrulhamento, beneficiando produtores de leite e o transporte escolar na região.

Os vereadores Lourenço Filisbino Paula e Lucas Lázaro Gerolomo estiveram pessoalmente no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha para garantir o empenho do deputado na solicitação. Lourenço explicou ao Deputado Estadual que a solicitação atenderá as reivindicações de proprietários rurais e ainda moradores da região.

- A rodovia está em péssimas condições de tráfego, com muitos buracos, areia e pontos de atoleiros, o que dificulta o escoamento da produção, especialmente de leite, conta o vereador.

Eduardo Rocha garantiu que encaminhará a solicitação para estudos de viabilidade do cascalhamento e patrolamento, diretamente ao Governador André Puccinelli, com cópia ao Secretário de Estado de Obras Públicas e Transporte, Wilson Cabral Tavares.

- Além de facilitar o transporte da produção, a obra trará mais segurança ao transporte escolas, acrescentou o deputado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar