Em audiência com o governador Puccinelli, Waldeli busca investimentos que beneficiam a população de Costa Rica
Waldeli destaca a gestão municipalista que o governo André Puccinelli tem realizado junto aos prefeitos
Publicado em 10/03/2013 22:00
Em audiência com o governador do Estado André Puccinelli (PMDB) e com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), o prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa (PR), acompanhado do deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB), apresentou na manhã de sexta-feira (08), as principais solicitações para investimentos em melhorias que beneficiam diretamente a população costarriquense.
Durante a audiência que foi realizada no gabinete do governador, Waldeli ressaltou a importância da construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Formiga na MS 316, que conforme o prefeito, o governador já encaminhou os estudos e a viabilização para o secretário Estadual de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral.
Outro assunto apresentado pelo prefeito de Costa Rica que recebeu atenção especial do governador durante a reunião foi à doação de quatro ônibus escolares para Costa Rica. “O governador estará encaminhando dois ônibus grandes e dois micro-ônibus para Costa Rica”, comemorou Waldeli.
Waldeli aproveitou a oportunidade para também convidar o governador para fazer uma nova visita à Costa Rica e assim fazer a inauguração oficial do Anel Viário de Costa Rica e das pavimentações asfálticas das MS 306 e MS 316.
Em seu terceiro mandato, Waldeli destaca a gestão municipalista que o governo André Puccinelli tem realizado junto aos prefeitos. “O governador sabe das nossas dificuldades, por isso, ele entende nossas reinvindicações e não mede esforços para nós atender”, finalizou o prefeito de Costa Rica.
Saúde
Também na manhã de sexta-feira, o prefeito Waldeli também participou de uma reunião com a secretária Estadual de Saúde Pública, Beatriz Figueiredo Dobashi, onde buscou melhorias e investimentos para a saúde do Município.
A secretária Beatriz que atendeu o prefeito de Costa Rica em seu gabinete declarou que estará fazendo os estudos necessários para consentir as solicitações do prefeito Waldeli.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Acusado de mandar matar dentista é condenado a 6 anos de prisão