Costa Rica 29 ℃

Em busca pela satisfação do cliente, Paraná Imobiliária fecha parceria com a CEF de Chapadão do Sul

A empresa atua na área de construção civil em Costa Rica desde 2009

Publicado em 16/03/2013 13:12

Em busca pela satisfação do cliente, Paraná Imobiliária fecha parceria com a CEF de Chapadão do Sul
“Temos orgulho em construirmos sonhos e bons empreendimentos

Desde 2009 em Costa Rica - MS a Paraná Imobiliária empresa do Grupo Paraná traz para a população costarriquense um novo conceito de construção e hoje apresenta uma nova parceria com a CEF – Caixa Econômica Federal de Chapadão do Sul – MS, buscando a satisfação do cliente.

Na tarde de quarta-feira (13), o gerente da CEF – Caixa Econômica Federal de Chapadão do Sul – MS, Jorge Luiz Ribeiro Junior, esteve na sede da Paraná Imobiliária onde na oportunidade assinou contrato de financiamento com a empresa. Na oportunidade a procuradora da Paraná Imobiliária, Dhiully Luglio, entregou algumas casas aos clientes da Paraná Imobiliária.

Conforme a diretora-presidente do Grupo Paraná, Elizandra Thaís Frezarin Rosa Matsumoto, além da imobiliária já ser corresponde da CEF em Costa Rica, na prática com essa nova parceria com a Caixa de Chapadão do Sul, haverá mais agilidade para aprovação dos processos de financiamento dos imóveis.

Paraná Imobiliária

A empresa atua na área de construção civil em Costa Rica desde 2009, com um novo conceito de planejamento e gerenciamento de obras, a Paraná Imobiliária atua na cidade em parceria com diversas empresas e operários da construção civil. Pertencente ao Grupo Paraná, a empresa é formada por uma equipe de tradição que cresce a cada dia, sendo considera uma imobiliária seria e de credibilidade.

“A experiência adquirida ao longo dos anos e o bom relacionamento com os clientes também é muito importante para que um empreendimento dê certo, uma vez que a confiança e a satisfação dos clientes são essenciais”, destaca a diretora do Grupo Paraná, Elizandra Frezarin.

Conforme a procuradora da Paraná Imobiliária, Dhiully Luglio, a expectativa é que nos próximos cinco anos o mercado imobiliário cresça em conjunto com o desenvolvimento da cidade e com a instalação de novas empresas.

“As taxas de juros para o nosso segmento de imóveis, tem baixado com o passar dos anos. Esperamos ainda que tenhamos mais agilidade nos processos e mais disponibilidade de recursos para financiar a casa própria, que é tão desejada pelas pessoas”, ressaltou.

A diretora do Grupo Paraná garante que a empresa continuará agindo com a confiança que seus clientes depositam a cada dia e com a credibilidade em todas as atitudes e decisões que forem tomadas, nas compras e na administração das empresas, para que os futuros clientes tenham segurança na hora de realizar a compra.

“Temos orgulho em construirmos sonhos e bons empreendimentos. Esse é o conjunto de todos os nossos negócios que traz a credibilidade para as pessoas que estão comprando, afirmou”, Elizandra Frezarin.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar